Primeiramente gostaria de lhes dar boas vindas ao Programa de Engenharia Elétrica da COPPE/UFRJ!

Cumpre-me lembrá-los que no período de 28/05 a 01/06, conforme previsto no Edital, deverão efetuar a Confirmação de Interesse na Vaga.

Informamos que a matrícula será realizada no dia 28/05/18, a partir de 09:00h, no auditório H325A. Para esse procedimento será necessário trazer toda a documentação listada no edital, com a respectiva cópia.

Mediante apresentação de toda a documentação, a secretaria acadêmica irá entregar a cada aluno um calendário acadêmico, a previsão de turmas para 2018/2, e um bloco de normas para leitura posterior com a devida calma e atenção.

Para esse dia também agendamos, às 09:30h, uma Aula Inaugural com a presença do Coordenador do Programa, prof. Fernando César Lizarralde, o Coordenador Acadêmico, prof. Miguel Elias mitre Campista, e os funcionários da secretaria, principalmente da área acadêmica.

A presença de todos se faz necessária, pois nesse momento os Coordenadores irão lhes apresentar o Programa, versar sobre as Normas Acadêmicas, ressaltar diversos pontos de suma importância que deverão ter extremo cuidado ao longo do curso, e ficarão disponíveis para tirar qualquer tipo de dúvida."