Informo, que o Programa de Engenharia Elétrica/COPPE/UFRJ, decidiu em Reunião do Colegiado realizada no dia 25/06/20, que seguirá a proposta de calendário acadêmico aprovada no CEPG, tendo reinício das aulas de 2020/1 de forma virtual em 06/07/20, terminando em 03/10/20.

As turmas que se iniciaram em março serão mantidas e o professor de cada disciplina entrará em contato com seus respectivos alunos para combinar a forma para a realização do curso que irá até 03/10/20.

Tentaremos manter todas as turmas/disciplinas já abertas.
As inscrições em disciplinas realizadas no SIGA serão mantidas segundo foi informado ao Programa. Qualquer alteração na inscrição, seja trancamento, inclusão ou exclusão, dependerá do sistema estar disponível para tal, o que deverá acontecer, segundo relato dos administradores, porém ainda sem datas fixadas.

Complemento ainda, que o segundo período (2020/2) irá de 13/10/20 a 16/01/21.

Atenciosamente,

Mauricio de Carvalho Machado